sábado, 18 de fevereiro de 2012

Explicando a situação

Os que me conhecem, sabem que eu sou evangélica, e agora vocês estão sabendo, pois é gente, sou evangélica sim, e se vocês estiverem se perguntando: Como assim, evangélica, carnaval? hammm?
Pois é, muitos evangélicos não gostam e não curtem o carnaval, mas é que hoje em dia o carnaval está se tornando uma coisa horrível, as pessoas não se respeitam, não se valorizam, "ficam" com todo mundo, não respeitando a ninguem, nem a si mesmo, nem a Deus e o carnaval é uma época que muita gente se embreaga e tal, eu entendo por isso o motivo de não curtirem o carnaval, mas é que pra mim, o carnaval é uma época de se divertir com a família, com os amigos, é uma época de brincar, sorrir, pular, dançar, cantar, mas o que está acontecendo hoje em dia é totalmente diferente, e eu considero rídiculo, apesar de ser criança, acho que é isso e as pessoas infelizmente nem pensam que isso não está agradando á Deus!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário