domingo, 19 de fevereiro de 2012

Resumo do dia!

Olá meninas,
já são 21:13, hoje foi um dia corrido, vou fazer um resumo dele, pois é meu dia começou comigo acordando de 9h e pouco, estranhoooo, muito estranho, acho que só to acordando cedo porque me acostumei com a rotina do colégio hehe, pois é, geralmente, antes eu acordava de 11h no MÍNIMO, pois é kk, bom aí eu levantei, esperei mainha se levantar, ai tomei café, mais especificamente, pão amassado com peito de peru e depois vim pro pc pra postar, mais tarde me arrumei e minha amiga Clara (@clarinha_mmz) veio pra cá, depois meu pai veio nos buscar, fomos pro shopping e resumindo, ele perdeu os dois celulares dele, pois é, ele é muuuuito descuidado, vive perdendo as coisas que ele mais adora: óculos e celular, e ele perdeu logo um iphone 4 e um blackberry, ainda mais caro que o iphone, ele ficou bem irritado, depois descobriu o que aconteceu, com a gerência, ficou a tarde toda resolvendo isso lá no shopping, enquanto eu e Clarinha passeavamos pelo shopping, hehe.*Nós duas estamos doentes (que horrível),  meu pai foi lá na Ellus, comprou umas camisas pra ele e acabou comprando um sapato liiindo pra mim, vou postar a foto depois, compramos meu remédio e perto das 7h ele nos deixou aqui em casa, um tempinho depois, Clarinha foi embora pq tava com febre, minha mãe foi pra igreja, não deixou eu ir porque to doente e aqui estou, postando no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário