terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Boa noite,

Olá gente,
eu to com muuuuuuita preguiça de ficar entrando, mas... promessa é promessa né? Já que eu prometi, aqui estou, nem sei o que vou postar hoje, hoje eu entrei de manhã mas nem postei porque minha preguiça tava ao máximo, então fiquei só pelo twitter, face e msn... AAAAH sim, eu sou muito, muito fã da Nina Secrets, ou Bruna, seu verdadeiro nome, ela é uma blogueira muito famosa, vocês devem saber,
eu já havia tentando enviar uns comentários pra ela, e não consegui, mas hoje resolvi mandar outro, mandei um textinho pra ela, eu espero muito que ela me responda, hehe, sou muito bobinha, mas é que eu gosto muito dela e também admiro muito ela, então no momento, meu status é: ficar atualizando a página da Nina de 5 em 5 segundos pra ver se ela me respondeu! Vou postar algumas fotos, xoxo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário