sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dicas de Carnaval

Bom meninas,
pra vocês poderem ter um ótimo carnaval, quem sabe umas diquinhas pra ajudar?
Então, tenho poucas mas importantes dicas pra vocês:

-Se você quer aproveitar carnaval linda e com estilo, NÃO exagere na make, lembre-se que você não vai participar de uma escola de samba, então não exagere tanto, maaaaas... espere aí, depende da sua situação, o caso que eu digo pra não exagerar tanto é se você for daquelas que não gosta de se fantasiar e tal...que só usa roupas normais, mas coloridas, ou até mesmo abadás.

-Se você é daquelas que entra mesmo no clima de carnaval, acompanha blocos e festas, podeeee exagerar! Mas nada DEMAIS, ok?

-Mesmo que não goste muito de se fantasiar, uma cor, enfeites e brilhos são necessários!

-Mesmo que não seja nas ruas e nos blocos, aproveite seu carnaval, com a família, com os amigos, seja numa viagem ou seja em casa!

-Não se esqueça  das espuminhas hahahahaha (pra mim, uma das maiores diversões no carnaval)

No meu caso, não fui pra nenhum bloco, queria ter ido para as Muriçoquinhas, que é um bloco das Muriçocas, só que para crianças hehe, mas vou aproveitar CLARO, esse feriado de carnaval, já começo aproveitando pelo motivo de não ter aula kkkk, eu não vou viajar, mas estou querendo chamar umas amigas minhas pra minha casa e comprar espuminhas e outras coisas e vocês já devem estar imaginando a bagunça... hehehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário