quarta-feira, 21 de março de 2012

Cílios

Bom meninas, hoje o post é sobre os cílios, AMO cílios, adoro cílios grandes, não se preocupe se o seu é pequeno,pois existe rímel, os cílios com rímel dão um toque especial, que não há nada igual, rímel azul, verde, amarelo, marrom, preto ou qualquer outro, sempre dão aquele UP, o que eu menos gosto é o marrom, eu to querendo comprar um azul, provavelmente vou comprar na contém 1g, eu tenho incolor, preto e marrom, nunca uso o marrom, o que mais uso é o preto, mas como já disse, estou louquinha pra comprar um colorido, ahhh, queria muito saber como é que é o rosa, se alguém souber ai, mandem um link, uma foto resposta pro face, twitter, email ou aqui mesmo, e se souberem onde vende, podem me dizer, ok? Ahhh galera... não é só isso não, também tem os cílios postiços, que são lindos, maravilhosos, e considerados "Coisa de DIVA"!


Dicas de onde comprar:
gente, não sei exatamente os locais onde vendem, por isso, nesse caso, só vou colocar as marcas e vocês vão ter que dar uma pesquisada.
-contém 1g (com certeza deve ter uma na sua cidade)
-mac (tem uma linha color, não sei o nome da linha, desculpem)
-avon (linha color trend)
E só, espero que tenham gostado, xoxo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário