domingo, 25 de março de 2012

Favoritos de março!!

Oiiii gente,
hoje eu tenho uma super novidade, são os favoritos do mês!! uhuuuuu, vocês que acompanham outros blogs, sabem que muitas blogueiras fazem isso, então, eu já havia pensado nisso, só que fiquei pensando, faço em foto, vídeo, e bla bla bla, só ficava enrolando e não fazia, então hoje estou aqui pra mostrar os meus favoritos do mês em fotos, TALVEZ o próximo eu faça em vídeo.

Pulseira- Couro&cia.


Anel- não sei a marca (chegou ontem)



Bolsa- Capodarte

Esmalte- Risqué Psico by Isabeli Fontana

Perfume- Lady Million- one million


Produto de cabelo- óleo de argan Morrocanoil


Relógio- Guess


Sapatilha- Santa Lola


Blusa- Forever21

Short- Abercrombie & Fitch
Cinto- Tráfico Z

Colar- foi presente, não sei a marca




Nenhum comentário:

Postar um comentário