sábado, 7 de abril de 2012

Shamballas

Olá meninas,
todas nós sabemos que as pulseiras shamballa estão SUPER na moda, elas são muito lindas e geralmente são usadas com outras pulseiras, as com strass também estão sendo muito usadas, existem diversas cores de shamballas, inclusive comprei uma um dia desses uma, só tenho uma shamballa e na verdade nem estou com ela, nesse post vou ensinar também como se faz shamballa, olhem aí alguns exemplos:



São lindas, não é? EU ADORO! E é assim que se faz:

É fácil de fazer, os materiais agente encontra em lojinhas de coisas pra fazer bijoux!
Dicas de compra/ onde encontrar: geralmente agente tem conhecidos que fazem e vendem, como no meu caso eu comprei de uma conhecida, super baratinho (R$9,00), pra vocês que moram aqui em João Pessoa
PB e se interessarem é só entrar em contato, que eu mando as fotos das pulseiras que a pessoa vende!!
Nas lojas de bijoux, por exemplo, as shamballas são muito caras, não sei nas de onde vocês moram, mas aqui já encontrei por quase R$ 200,00, se vocês não conhecem ninguém que faça, é só da uma pesquisada no google que aparece sites e locais na sua cidade que vendem! Espero que vocês tenham gostado e que eu possa ter ajudado vocês, um beijãaaaao!







Nenhum comentário:

Postar um comentário