sexta-feira, 6 de abril de 2012

Paêtes

Oii meninas,
já que a foto da semana foi com paêtes, resolvi fazer um post sobre paête, adoro paête, inclusive nos favoritos do mês passado tem uma blusa de paête rosa da forever 21, e minha mãe tem uma igual azul, que eu sou apaixonada por ela. Apesar de não ter muita coisa de paête, sou apaixonada,  minha mãe tem e eu sou louca por elas!! A maioria das coisas com paête, são lindas, mas temos que ter cuidado e saber com o que usar, se o paête for na saia ou num blazer, nada de exageros na blusa ok? Depende da cor da saia, todas nós sabemos que não "existe" mais essa "coisa de combinar tudo", mas não é qualquer cor que fica bom, pois além do resto da roupa, tem os sapatos, os acessórios, então nesse caso tudo é muito relativo, por isso que temos que ter muito cuidado. Já no caso da blusa, se a blusa for mais clarinha, pode colocar uma calça mais forte, como no caso da minha blusa dos favoritos, ela fica linda com uma calça color block que tenho, mas já se o look for noite, se for na parte de baixo preto, ou tons próximos não exagere muito na de cima ou vice e versa, se não vai ficar muito pesado, e não é essa intenção não é? Por exemplo, nessa saia, uma blusa bronze, mais ou menos da cor do  paête "desenhado" ficaria lindo, já se colocasse uma blusa preta estragaria o look, quer dizer, talvez, dependendo do acessório, como disse, quando se usa paête, tudo é muito relativo!

aaaaaaaaaaaaaaaaaah!! QUERO TODOS, amei principalmente o vestido e vocês? Deixem sua opnião nos comentários!
Espero ter ajudado e que tenham gostado, xoxo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário